Mais

Nápoles pode avançar com 15 milhões de euros por Tiago Djaló

Tiago Djaló tem contrato com o Lille até 2024
Tiago Djaló tem contrato com o Lille até 2024AFP
A cumprir a quarta temporada no Lille, Tiago Djaló, central português de 22 anos que já foi chamado à Seleção Nacional, apesar de ainda não ter qualquer internacionalização, pode estar de volta a Itália, agora para representar o Nápoles.

TDepois de ter estado um ano no Milan, na transição entre o Sporting e o Lille, Tiago Djaló é desejo de Luciano Spaletti para reforçar a defesa do atual líder da Serie A.

Apesar da contratação de Kim Min-Jae, comprado ao Fenerbahçe no início da época, a saída de Koulibaly para o Chelsea continua a fazer mossa no Nápoles e Spaletti pretende pelo menos mais um central.

Segundo o Corriere dello Sport, Tiago Djaló é o grande objetivo dos italianos nesta reabertura do mercado, estando o Nápoles disposto a avançar com 15 milhões de euros pelo central de 22 anos.

O Lille está praticamente obrigado a aceitar uma proposta nessa ordem de valores, tendo em conta que Tiago Djaló tem contrato apenas até 2024 e, sem renovar, está a duas janelas de mercado de poder assinar a custo zero por outro clube.

O Lille, porém, pretende dificultar ao máximo a operação, tanto num valor mais elevado da transferência como incluindo variáveis e percentagem numa futura venda do central português.