Ledecky, que tinha garantido um bilhete para os Campeonatos do Mundo em Singapura com uma vitória nos 800 metros livres, terminou 1,49 segundos à frente de Claire Weinstein, que liderou Ledecky nos 200 metros esta semana.
"Só queria fazer uma prova sólida", disse Ledecky depois de conquistar o 32.º título da sua carreira: "Estava a sofrer nos últimos 100 metros mas, no cômputo geral, estou muito feliz".
"É uma questão de consistência ano após ano e de confiar sempre que posso dar mais, de confiar sempre que o trabalho vai compensar", acrescentou Ledecky.
Por outro lado, Kate Douglass bateu o recorde de Lilly King nos últimos 20 metros dos 100 metros bruços com o tempo de 1:05,89 minutos.
King, três vezes medalhista de ouro, terminou em segundo lugar com o tempo de 1:06,02 minutos.
"Tem sido uma viagem maravilhosa, estou ansiosa pela oportunidade de representar os Estados Unidos este verão", disse King, que competiu pela última vez nos EUA naquela que será a sua última época: "Tive um momento depois da corrida, mas esta não é a minha última competição. Tentei não pensar muito nisso, foi uma sensação estranha e algo que experimentei pela primeira vez."
Noutros resultados, Regan Smith venceu os 100m costas, Rex Maurer venceu os 400m livres com um novo recorde pessoal de 3:43,53 minutos, enquanto o jovem Campbell McKean juntou o título dos 100m costas à sua vitória nos 50m.