NBA: Kyrie Irving pediu para sair dos Brooklyn Nets

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
NBA: Kyrie Irving pediu para sair dos Brooklyn Nets
Kyrie Irving chegou aos Nets em 2019
Kyrie Irving chegou aos Nets em 2019AFP
 De acordo com o the Athletic, o base pediu para ser trocado antes de 9 de fevereiro, data em que fecha o mercado da NBA. Se isso não acontecer, vai deixar a equipa em julho, quando acaba o contrato.

Após um começo de época irregular, que levou à saída do treinador Steve Nash, os Brooklyn Nets pareciam ter encontrado alguma estabilidade e encontram-se entre os quatros primeiros da Conferência Este, o que lhes garante vantagem caseira na primeira ronda dos play-off. Contudo, a polémica voltou ao Barclays Center.

Esta terça-feira, o the Athletic revelou que Kyrie Irving pediu para ser trocado. O base quer deixar a equipa até 9 de fevereiro, data em que encerra o mercado de trocas na NBA. Caso contrário, vai deixar os Brooklyn Nets em julho, quando acaba o contrato.

Esta é uma decisão que surge depois da franquia ter oferecido uma extensão a Kyrie Irving, contudo, as duas partes não se conseguiram colocar de acordo e parecem agora ter entrado em rutura.

Selecionado para o oitavo All-Star da carreira, Kyrie Irving soma uma média de 27,1 pontos, 5,1 ressaltos e 5,3 assistências esta época. Uma época novamente atribulada, em que o jogador foi suspenso em novembro devido à promoção de um documentário antissemita.