Nenê goleador não foi suficiente e Vilafranquense empatou em Oliveira de Azeméis (2-2)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nenê goleador não foi suficiente e Vilafranquense empatou em Oliveira de Azeméis (2-2)
Nenê bisou diante da Oliveirense
Nenê bisou diante da OliveirenseUD Vilafranquense
O avançado de 39 anos bisou em quatro minutos, mas a Oliveirense conseguiu responder na segunda parte. Ribatejanos falham aproximação aos lugares de subida direta.

Depois do empate entre Farense e Estrela da Amadora, que abriu a 19.ª jornada da Liga 2, o Vilafranquense sabia que uma vitória em Oliveira de Azeméis permitia a aproximação ao segundo posto. Contudo, os ribatejanos não foram além de um empate (2-2), em casa da Oliveirense.

A partida começou de feição para a equipa de Vila Franca de Xira que viu Nenê, aos 39 anos (Miura, com 55 observava das bancadas) bisar no espaço de quatro minutos. Aos 6 minutos, rematou de primeira após cruzamento de Dioh na direita e aos 10 minutos cobrou um livre direto, sem hipóteses para Ricardo Ribeiro.

Contudo, a Oliveirense conseguiu reagir no segundo tempo. Michel Lima (56 minutos) reduziu a desvantagem e já perto do final, Zé Leite (86 minutos) aproveitou uma bola perdida na área para fazer o segundo golo e dar sequência aos esforços do conjunto orientado por Fábio Pereira durante a se gunda parte.

Reveja aqui as principais incidências da partida

Com este resultado, o Vilafranquense está no quinto lugar com 30 pontos, a cinco do Farense, primeira equipa em zona de subida direita e a quatro do Estrela da Amadora, terceiro classificado, em zona de play-off. Já a Oliveirense está no oitavo lugar, com 25 pontos.

Os números da partida
Os números da partidaFlashscore