Neymar pode ser castigado com mais de um jogo depois da expulsão com o Estrasburgo

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Neymar pode ser castigado com mais de um jogo depois da expulsão com o Estrasburgo
Neymar viu dois amarelos em dois minutos e foi expulso
Neymar viu dois amarelos em dois minutos e foi expulsoAFP
Expulso na vitória do Paris Saint-Germain com o Estrasburgo (2-1), com dois amarelos em dois minutos, o primeiro (61') por uma chapada num adversário, o segundo (62') por simular um penálti, Neymar pode perder mais do que o jogo de domingo, diante do Lens, da 17.ª jornada do campeonato francês.

Apesar de estar disponível para a partida com o Châteauroux, da Taça de França, marcada para dia 6 de janeiro, o Comité de Disciplina do Futebol Profissional de França (LFP) vai analisar esta sexta-feira a situação de Neymar.

Tendo em conta o histórico disciplinar, o avançado brasileiro poderá ser castigado com um ou mais jogos, a cumprir no campeonato.

Recorde-se que o primeiro cartão amarelo de Neymar, após atingir o adversário com a palma da mão na cara, foi alvo de muita discussão em França, com vários analistas a defenderem que, logo ali, o internacional brasileiro deveria ter sido expulso.

Além do vermelho diante do Estrasburgo, Neymar deixou o Parque dos Príncipes antes do final do jogo e já nem viu Mbappé salvar o PSG, com o penálti ganho e convertido cinco minutos para lá dos 90 minutos.