No duelo de opostos, Moreirense tropeça na Covilhã (0-0)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

No duelo de opostos, Moreirense tropeça na Covilhã (0-0)

Moreirense não conseguiu fazer o golo na Covilhã
Moreirense não conseguiu fazer o golo na CovilhãMoreirense/Facebook
Os cónegos sofreram o terceiro empate nas últimas cinco jornadas e podem ver o Farense reduzir distâncias para o topo. Último classificado, o Covilhã somou apenas o nono ponto em 17 jornadas.

Os opostos encontraram-se na Serra da Estrela, mas nenhum conseguiu levar a melhor. O Moreirense empatou com o Covilhã (0-0), na 17.ª jornada da Liga 2, a última da primeira volta.

Uma partida que teve a emoção reservada para os últimos minutos. Reduzido a 10 desde os 69 minutos, devido à expulsão de Zimbabwe, o Covilhã esteve perto de chegar ao golo nos últimos minutos, mas Kewin Silva negou um cabeceamento na sequência de um canto.

Reveja aqui as principais incidências da partida

Aos 88 minutos, o Moreirense chegou mesmo a introduzir a bola dentro da baliza, mas o lance foi anulado pelo árbitro Anzhony Rodrigues, que descortinou uma falta de André Luís sobre Meneses. O capitão dos cónegos não encarou bem a decisão, protestou de forma veemente com o juiz da partida e viu dois cartões amarelos consecutivos, sendo que foi afastado da situação pelos colegas.

Os números na partida
Os números na partidaFlashscore

Até final prevaleceu o nulo que deixa o Moreirense no primeiro lugar com 40 pontos, mais seis que o Farense (visita o Tondela). Já o Covilhã está no último lugar com oito pontos, a sete do B SAD, primeira equipa acima da zona de despromoção.

A tabela da Liga 2
A tabela da Liga 2Flashscore