Aos 15 anos, e no seu ano de rookie, Noah Monteiro demonstrou desde já que está preparado para deixar a sua marca. A correr pela prestigiada equipa Campos Racing, o piloto luso exibiu velocidade, maturidade e talento, num dos campeonatos mais exigentes da categoria, um dos principais degraus de acesso ao sonho da Fórmula 1.
Filho do ex-piloto de Fórmula 1, Tiago Monteiro, e de Diana Pereira, Noah cresce com o ADN da alta competição. Após uma bem-sucedida carreira no karting internacional, onde brilhou com pole positions e pódios no Campeonato Europeu da FIA, a sua transição para os monolugares tem sido marcada por consistência e evolução.
A preparação para esta temporada incluiu o F4 Spanish Winter Championship, onde subiu ao pódio em todos os fins de semana de corrida, confirmando o seu potencial desde cedo.
Com o arranque promissor no circuito de Motorland Aragón, Noah Monteiro aponta agora para os próximos desafios da temporada — incluindo a tão aguardada ronda portuguesa, agendada para junho no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, onde terá a oportunidade de competir em casa diante do público nacional.
O talento de Noah Monteiro está em plena ascensão, com a ambição e o foco colocados num só destino: a Fórmula 1.