Mais

Nuno Mendes marcou na vitória do PSG (2-1) com a Juventus

Nuno Mendes marcou na vitória do PSG (2-1) com a Juventus
Nuno Mendes marcou na vitória do PSG (2-1) com a JuventusAFP
Vitinha foi titular, Nuno Mendes entrou para marcar golo da vitória mas o PSG acabou o grupo H atrás do Benfica, ficando-se pelo segundo lugar.

O Paris Saint-Germain foi a Turim vencer a Juventus vencer por 2-1, em jogo da sexta e última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Recorde as incidências do jogo

Com Vitinha a titular, o campeão francês fez o 1-0 logo aos 13 minutos. Kylian Mbappé recebeu um passe de Lionel Messi, tirou da frente os adversários e, de fora da área, rematou colocadíssimo para o fundo das redes de Szczesny.

Contudo, perto do intervalo, aos 39, Leonardo Bonucci, assistido por Juan Cuadrado, restabeleceu a igualdade para a Juventus.

No segundo tempo, aos 68 minutos, Nuno Mendes foi lançado por Christophe Galtier, para o lugar de Juan Bernat e, no minuto seguinte, após assistência de Mbappé , apontou o golo do triunfo do PSG, que contou ainda Renato Sanches e Danilo Pereira - ambos, à imagem de Nuno Mendes, suplentes utilizados.

Apesar desta vitória, o Paris Saint-Germain, que já estava apurado para os oitavos de final, terminou no segundo lugar do grupo H, atrás do Benfica.