Moral da equipa: "Estamos confiantes, sabemos o que nos espera amanhã (sábado). É uma final, vamos entrar, como sempre, para ganhar e esperamos conseguir trazer o título para Lisboa".
Favoritismo: "Sentimo-nos favoritos em todos os jogos. Queremos entrar sempre positivos e este jogo é mais um contra o FC Porto. Está em disputa uma taça, que pode cair para nós, como para o lado deles, mas nós vamos entrar fortes e queremos a vitória. É mais uma taça que merecemos".

Tempo de descanso entre a meia-final e a final: "Nós temos de estar preparados. Muitas vezes quando temos a Liga dos Campeões jogamos à terça ou quarta-feira e depois jogamos ao domingo. A recuperação pode ser diferente no planeamento, mas os jogadores têm de estar preparados porque é uma final. Sei que os jogadores do FC Porto vão estar bem fisicamente".
Mercado afeta a preparação? "Não afeta nada. Eu estou no Sporting, sou feliz aqui e como jogador não me afeta. Estamos aqui para representar o clube. Temos de estar de coração e alma no clube e é assim que temos de olhar quando surgem esses interesses".
Melhor momento desde que chegou ao Sporting? "Sinto que estou num bom momento, mas não digo o melhor porque já passei por bons momentos aqui no Sporting e espero dar continuidade".
Jogar na ala ou mais à frente? "Já joguei nas duas posições. Para mim é igual. Agora estou a jogar aberto (a ala) e não sei se amanhã vou jogar aberto ou na frente, vamos ver. Tanto numa posição ou noutra, temos de dar o nosso contributo da melhor forma".
Experiência: "Tento passar sempre aos mais novos que estes jogos são muito importantes e temos de estar sempre concentrados. Estes jogos podem definir-se em pequenos pormenores".