Oficial: Christophe Galtier já não é treinador do PSG

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Oficial: Christophe Galtier já não é treinador do PSG
Christophe Galtier vai dar lugar a Luis Enrique no Paris Saint-Germain
Christophe Galtier vai dar lugar a Luis Enrique no Paris Saint-GermainAFP
Estava iminente, mas foi agora confirmado: o Paris Saint-Germain oficializou a saída Christophe Galtier, esta quarta-feira, apenas algumas horas antes da apresentação de Luis Enrique.

"No final do exercício financeiro de 2022-2023, o Paris Saint-Germain e Christophe Galtier decidiram rescindir o seu contrato de treinador da equipa principal. O clube gostaria de destacar o seu profissionalismo e compromisso, que permitiram a conquista de um histórico décimo primeiro título do Campeonato Francês e um Troféu dos Campeões", pode ler-se no comunicado.

"Sob a sua direção, o Paris Saint-Germain conquistou o seu 11º título da Ligue 1, tornando-se o clube mais bem sucedido da história do Campeonato de França. O Paris Saint-Germain agradece a Christophe Galtier, bem como aos seus assistentes Thierry Oleksiak e João Sacramento, pelo profissionalismo e empenho demonstrados ao longo da época, e deseja-lhes as maiores felicidades para o resto das suas carreiras", acrescenta a missiva.

Recorde-se que esta saída chega numa altura em que Galtier tem sido notícia por outros motivos. O treinador gaulês foi acusado de discriminação durante a sua passagem pelo Nice e a detenção é uma possibilidade noticiada em França.

Paris SG foi campeão com Galtier
Paris SG foi campeão com GaltierFlashscore