Moreno chegou ao Palmeiras no ano passado e não demorou a dar retorno, tornando-se peça fundamental no esquema tático do técnico Abel Ferreira.
O jogador foi contratado ao Racing, da Argentina, e fez, na última temporada, 62 jogos (50 como titular), com quatro golos (um deles na final do Paulistão, contra o Santos) e duas assistências.
“Estou muito feliz por ficar mais tempo aqui no Palmeiras. Desde o dia em que cheguei, senti-me bem acolhido por toda a gente, é muito gratificante para mim. É continuar a melhorar, sei que ainda tenho muito a dar pelo Palmeiras, pelos meus companheiros. Esse ano será intenso, até mais do que o ano passado, vou dar meu melhor”, disse o camisola 5.

Movimentações alviverdes
O Palmeiras já tinha renovado os contratos do guarda-redes Marcelo Lomba e do defesa Gustavo Gómez. O clube fez uma das principais contratações do mercado brasileiro em 2025 ao tirar o atacante Paulinho, do Atlético-MG, por 18 milhões de euros.
O atacante Rony é alvo de clubes do país, mas continua a treinar plantel na pré-temporada depois da negociação frustrada com o Fluminense. Joia da Academia, o defesa Vitor Reis é alvo do Manchester City, que formalizou proposta na sexta-feira.
O médio Jorginho, do Arsenal, foi oferecido ao clube, que prefere dar prioridade a Andreas Pereira, que atua na mesma posição pelo Fulham, também da Premier League.