Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Oficial: Rafa Marín é reforço do Nápoles

Rafa Marín, novo jogador do Nápoles
Rafa Marín, novo jogador do NápolesAFP
O Nápoles oficializou esta quarta-feira a contratação de Rafa Marín, defesa-central espanhol. Antonio Conte já tem o seu reforço na defesa e o Real Madrid vai embolsar cerca de 12 milhões de euros.

A boa temporada no Deportivo Alaves fez soar o alarme na Europa, e o Nápoles não demorou a agir. Rafa Marin (22 anos) é mais uma cara nova para Conte.

O objetivo do Nápoles é regressar à Europa depois de uma defesa sem brilho do campeonato. A temporada foi dececionante. Depois de conquistar o seu terceiro Scudetto na época 2022/2023, os Partenopei terminaram a época em 10.º lugar e fora das competições europeias.

Real Madrid despediu-se do jogador

"O Real Madrid C.F. e o SSC Napoli chegaram a um acordo para a transferência do nosso jogador Rafa Marín. Rafa Marín chegou ao Real Madrid em 2016, com 14 anos. Desde então, jogou em todas as categorias da nossa academia juvenil até jogar duas épocas no Castilla. Na última época, 2023-2024, esteve emprestado ao Deportivo Alavés. O Real Madrid deseja-lhe a ele e à sua família as maiores felicidades nesta nova etapa da sua vida", anunciou o emblema espanhol.

Os números de Rafa Marín
Os números de Rafa MarínFlashscore