"O nosso clube chegou a acordo com Wissam Ben Yedder. Desejamos-lhe o maior sucesso com a camisola verde e preta", declarou o Sakaryaspor, atual 15.º classificado da segunda divisão turca, sem especificar o montante nem a duração do contrato.
O jogador de 35 anos, que ficou sem clube depois de deixar o Monaco em maio de 2024, assinou pelo Sepahan SC no Irão no início de abril. Acusado de agressão sexual, Wissam Ben Yedder foi condenado a dois anos de prisão suspensa em novembro de 2024 pelo tribunal criminal de Nice, sentença da qual ele recorreu.

O jogador, que foi convocado 19 vezes e marcou 3 golos pela seleção francesa entre 2018 e 2022, foi condenado na semana passada pelo mesmo tribunal a uma multa de 90 mil euros por violência psicológica contra a mulher, de quem está em processo de divórcio.
Em maio, o Ministério Público de Nice anunciou que havia solicitado um julgamento por estupro contra o antigo jogador do Monaco, Sevilha e Toulouse por acusações separadas que remontam a 2023.