Ounahi: "Todos sabemos que há clubes interessados"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ounahi: "Todos sabemos que há clubes interessados"
Ounahi deu nas vistas no Mundial, por Marrocos
Ounahi deu nas vistas no Mundial, por MarrocosAFP
Azzedine Ounahi, uma das principais revelações do Mundial-2022, ao serviço de Marrocos, falou hoje, pela primeira vez, do seu futuro, cobiçado por diversos clubes e com a porta de saída do Angers, de França, entreaberta,

"Foi o Angers que me deu a oportunidade de estar no Mundial e demonstrar as minhas qualidades. Todos sabemos que há clubes interessados. Será uma escolha importante para a minha carreira. Vou sair em janeiro? Vou assinar, ficar e ajudar o clube antes de sair no verão? Ainda não sei. Espero pelos dias, pelas semanas que aí vêm para tomar a melhor decisão. Estou em contacto diário com o presidente", afirmou Ounahi, que tem sido alvo de forte interesse de vários clubes, com o Nápoles na dianteira, conforme o Flashscore noticiou esta sexta-feira.

"O mais importante para mim é o projeto desportivo. Não tenho um campeonato favorito, não tenho um destino ideal. No clube para onde for, tenho de evoluir para mostrar as minhas qualidades", acrescentou o médio marroquino de 22 anos, que fez sete partidas no Mundial.