Contudo, os atuais campeões nacionais voltaram a protagonizar mais um momento ímpar, com uma impressionante vitória no jogo mais longo de sempre do circuito: 3 horas e 17 minutos
No Oysho Milano P1, em Itália, os campeões nacionais demonstraram uma vez mais o seu nível de topo, mas também uma capacidade de sacrifício extraordinária para alcançarem uma excelente vitória naquele que foi o jogo mais longo da história do Premier Padel.
Numas impressionantes 3 horas e 17 minutos, os jogadores portugueses foram ao limite e bateram a dupla constituída pelo italiano Denis Tomas Perino e pelo argentino Ignácio Piotto, por 6-7, 7-6 e 6-3.
Além da excelência do Padel praticado, Miguel e Nuno superaram-se do ponto de vista físico e aguentaram ao máximo, operando uma reviravolta dos acontecimentos que se tornou um verdadeiro hino à modalidade.
“Foi o jogo mais duro que já jogámos. Foi bastante difícil, lutámos muito... Creio que não foi um jogo incrível, mas hoje ganhámos com o coração”, referiu Nuno Deus após o encontro.
Esta quarta-feira, os atletas lusos voltam a entrar em campo, desta vez com um teste de fogo, precisamente diante da dupla número 1 do mundo, Arturo Coello e Agustín Tapia.