Lebrón e Di Nenno encerraram a época de duplas com um bom sabor na boca, ao derrotarem Momo e Alonso na luta pela medalha de bronze nas Premier Padel Finals. A única vitória que obtiveram foi em agosto, na Finlândia, quando derrotaram Coki Nieto e Jon Sanz - campeões em Barcelona - na batalha final.
"Encerrámos a época com uma vitória para ficarmos em terceiro lugar na Final Master. Orgulhosos do trabalho realizado e da equipa. Martincho, como te disse ontem, foram uns meses muito bons e aprendi muito. És fantástico e desejo-te as maiores felicidades para o futuro. Desfrutei de todos os dias contigo. Obrigado por esta aventura", escreveu no Instagram.
Lebrón continuou com as seguintes palavras: "Obrigado, a sério, Agustín Gómez Silingo, por tudo o que vivemos nesta etapa! Pela tua dedicação diária, os teus valores, o teu profissionalismo e a grande pessoa que és. Ensinaste-me muito durante estes meses e foi uma honra fazer parte desta grande equipa. Vocês são enormes".
O andaluz, que promete dar "tudo por tudo" com Stupaczuk e diz estar "muito ansioso" por 2025.
"Vamos descansar com a família e prepararmo-nos para 2025! Obrigado aos meus patrocinadores, equipa, família e amigos pelo apoio diário. Sem vós, isto não seria possível. Até breve", apontou.