Miguel e Nuno Deus acabaram a temporada de 2025 como sendo uma das 25 melhores duplas do mundo, mas os trabalhos da nova época não começaram da melhor forma para Miguel Deus.
“Infelizmente contraí uma lesão no músculo semitendinoso, que vai afastar-me dos courts durante algum tempo. Iniciei a pré-temporada com muita vontade de treinar, depois de umas férias que correram bastante bem. Agora, o mais importante passa por recuperar o mais rapidamente possível, sabendo de antemão que estou em boas mãos. Desejo muita sorte ao meu irmão Nuno, que vai atacar, a partir de fevereiro, os primeiros torneios do Circuito Internacional de Padel, desta vez sem a minha companhia. Acredito que, em breve, vou estar em condições de voltar a acompanhá-lo dentro do campo”, esclareceu Miguel Deus em declarações à sua assessoria de imprensa.
Nuno Deus vai iniciar a sua temporada com a participação no FIP Platinium de Marselha (França), que começa no dia 4 de fevereiro, jogando logo de seguida o Torneio P1 de Riade (Arábia Saudita), entre 9 e 14 do mesmo mês.
