O espanhol Arturo Coello e o argentino Agustín Tapia conquistaram o seu sexto título consecutivo depois de derrotarem Ale Galán e Fede Chingotto, que ainda não encontraram a fórmula do sucesso. Só precisaram de dois sets (6-4 e 6-3) e de pouco menos de uma hora e um quarto para quebrar os dois sets, com duas quebras que decidiram o jogo. "Encerrámos mais uma semana incrível", disse o jogador argentino após o jogo.
Coello acrescentou: "A equipa está a mostrar uma grande união. Graças a isso, estamos a conseguir resultados. O Arturo é como um irmão, entendemo-nos; mas sem o trabalho de todos isto não seria possível. Estou imensamente feliz por ganhar aqui no Dubai. Antes de mais, espero que a lesão do Galán não seja grave. Fizemos mais um grande torneio, lutando por cada bola. Saúdo a minha família e felicito o meu irmão (Rodrigo), que ganhou o seu primeiro torneio".
Bea González e Delfi Brea voltaram a juntar-se depois de terem sido rivais no Campeonato do Mundo do Catar. A jogadora de Málaga, agora recuperada da sua última lesão, pôde reencontrar-se com a sua parceira de dança habitual. Num guião semelhante ao dos homens, as Superpibas venceram sem grandes surpresas, ao fim de apenas 68 minutos, por 6-2 e 6-3. Andrea Ustero e Alejandra Alonso, menos experientes do que as suas adversárias, tiveram pouca margem de erro.
"Para mim é um grande prémio depois de um período tão complicado. Felicito a Ale e a Andrea por este torneio, mas estou muito feliz", disse a Perla de El Palo. "Foi um jogo difícil, mas conseguimos ganhar. Obrigada a todos os que vieram assistir-nos, foi um grande torneio, e sair com um título dá-nos grandes emoções", disse Brea, que estava feliz depois de competir novamente (e de que maneira!) com a sua aliada favorita.