Pai de Matheus Cunha ataca Simeone: “Nenhum avançado tem sucesso com ele”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pai de Matheus Cunha ataca Simeone: “Nenhum avançado tem sucesso com ele”

Matheus Cunha esteve época e meia em Madrid
Matheus Cunha esteve época e meia em MadridMatheus Cunha/Instagram
Confirmada a saída do avançado brasileiro para o Wolverhampton, Carmelo Cunha deixou duras críticas ao treinador do Atlético Madrid em entrevista ao Globoesporte.

“No sistema do Simeone nenhum avançado tem sucesso. É muito complicado e é por isso que acho que a mudança do Matheus Cunha para o Wolverhampton vai ser algo de extraordinário para ele. É um desafio novo, mas estamos satisfeitos”, atirou Carmelo Cunha, explicando como se processou a mudança: “Assim que surgiu a oferta, não existiu hipótese para dizer que não. Acho que o presidente queria que ele continuasse, os adeptos também, mas ele precisava de jogar. O Matheus já estava bem estabelecido em Madrid, mas isto vai fazer-lhe bem”.

Formado no Coritiba, Matheus Cunha assinou pelo Atlético Madrid em 2021, depois de passagens pelo Sion, RB Leipzig e Hertha Berlim. Na época e meia que levou pelos colchoneros somou sete golos 64 jogos, sendo que a isso adicionou seis assistências.

Em Wolverhampton vai ter a concorrência de Diego Costa e Raúl Jiménez na luta pelo lugar de avançado titular. Uma transferência que já foi confirmada por Diego Simeone, mas ainda não está oficializada.