Pai de Ndour revela: ‘’Grandes clubes estavam interessados, mas escolheu o Benfica’’

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Pai de Ndour revela: ‘’Grandes clubes estavam interessados, mas escolheu o Benfica’’
Ndour está a cumprir a terceira época no Benfica e termina contrato no final da temporada
Ndour está a cumprir a terceira época no Benfica e termina contrato no final da temporadaSL Benfica
Com a carreira iniciada na Atalanta, o médio de 18 anos mudou-se em 2020 para Lisboa e o pai revelou o que motivou o jogador a assinar pelas águias. Falou também da situação contratual, cujo vínculo expira no final da temporada.

Contratado à Atalanta em 2020, Cher Ndour tem vindo a afirmar-se na equipa B do Benfica, que disputa a Liga 2. Em entrevista ao portal WiwSports, Mamadou Ndour, pai do médio italiano revelou o que atraiu o filho a ficar em Lisboa e resistir ao assédio de alguns dos grandes nomes do futebol europeu.

‘’Grandes clubes europeus estavam interessados nele, como o Bayern Munique ou Barcelona, mas escolheu o Benfica. Durante a nossa viagem a Portugal, o Cher Ndour ficou logo entusiasmado com as infraestruturas e a forma de trabalhar. Acabou por ser uma boa escolha, já que venceu a Youth League e a Finalíssima Intercontinental [prova disputada com a equipa sub-20 do Peñarol, que conquistou a Libertadores]’’, explicou.

Com menos de um ano de ligação contratual com o Benfica, o pai do jogador não garantiu que a permanência na Luz esteja assegurada.

‘’Não posso dizer grande coisa. Sei que ele gosta do Benfica, mas também sei que existem outros clubes europeus que o querem contratar. Vai ter de tomar uma decisão’’, concluiu.

A cumprir a terceira temporada no Benfica, Cher Ndour soma dois golos em 11 jogos pela equipa B do Benfica esta época.