Paulinho e o Arsenal: "Acreditamos que é possível vencer aqui"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Paulinho e o Arsenal: "Acreditamos que é possível vencer aqui"
Paulinho quer vencer em Londres
Paulinho quer vencer em LondresLUSA
Sporting e Arsenal defrontam-se esta quinta-feira na segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa. Em conferência de imprensa, Paulinho diz que a equipa se vai apresentar com ambição em busca da vitória.

"Estamos muito bem servidos em termos de capitães. Dentro do grupo toda a gente tem voz e pode ajudar. O Sporting vai-se apresentar com ambição e a acreditar que é possível vencer aqui para passar".

Lance da primeira mão: "Nesse momento estava 2-1, podia acontecer muita coisa. Acaba por ser um bocadinho difícil se seria diferente, não se sabe. Se tivessemos ganho, a forma de abordar o jogo seria diferente, mas a ambição não".

Acompanhe o relato no nosso site ou na App
Acompanhe o relato no nosso site ou na AppFlashscore

Arsenal: "Jogar fora ou em casa é diferente. Têm um plantel que, independentemente de quem jogue, vai ter sempre muita qualidade. Cabe-nos contrariar essa qualidade e fazer um jogo ao nível ou melhor do de Alvalade".

Ausência de Coates: "O jogador que jogar nessa posição vai corresponder, não tenho dúvidas. O Seba é  nosso capitão, faz sempre falta dentro e fora do campo".

(Como se sente?) "Estou pronto para fazer um grande jogo, mas sinto-me bem".