Paulo Alves: "Demonstramos que o que temos feito até aqui não foi por acaso"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Paulo Alves: "Demonstramos que o que temos feito até aqui não foi por acaso"

Paulo Alves sublinhou que a equipa segue com mérito na prova
Paulo Alves sublinhou que a equipa segue com mérito na provaLUSA
O treinador do Moreirense, Paulo Alves, ressalvou a solidariedade da equipa no empate 1-1 com o Benfica, na última jornada do Grupo C, que valeu a passagem aos quartos de final da Taça da Liga e afastou os encarnados.

Em declarações à flash interview da Sport TV, o técnico da equipa que lidera o segundo escalão do futebol português sublinhou a grande exibição coletiva dos minhotos:

“Tenho que valorizar muito e dar os parabéns aos jogadores pela forma que acreditaram, foi essa a mensagem que passamos esta semana, temos capacidade de ombrear contra quem for e o Benfica não é exceção".

"Sofremos porque não estávamos a jogar contra uma equipa qualquer, mas a solidariedade e o compromisso coletivo levaram-nos a este resultado. Tivemos duas bolas nos ferros, dividimos o jogo a espaços. O resultado ajusta-se e seguimos com mérito na prova".

"Mexemos no meio-campo em função dos cartões porque era uma final e ficava resolvido aqui, num pormenor podíamos ficar sem um jogador. Todos os jogadores lutaram e trabalharam dentro do que pretendíamos. Gerimos o jogo dessa forma, toda a gente que entrou reagiu bem, deram o seu contributo, tiveram um compromisso excecional. Demonstramos que o que temos feito até aqui não foi por acaso. Temos de continuar".

"O próximo jogo (com o Arouca, nos quartos de final) é mais um jogo dificil, temos algumas lesões de jogadores importantes, mas temos que ir gerindo. Os jogadores têm dado tudo, mesmo os que jogam menos e isso deixa-me descansado. Vemos amanhã (domingo) como está a equipa, a confiança está bem e isso é o mais importante. Tenho plena confiança em quem jogar na próxima quinta-feira".