"Queremos regressar à procura da conquista de mais três pontos. É esse o nosso foco, reconhecendo todas as qualidades que dão a classificação do Casa Pia neste momento. Reconhecemos muito a qualidade ao trabalho desenvolvido e aos intervenientes. Respeitando tudo isso, pretendemos ser iguais a nós, com muita determinação e vontade de conquista para brigar pelos pontos que estão em disputa".
Jogo: "Espero um jogo difícil porque o Casa Pia tem um modelo muito bem vincado, muito trabalhado, que lhe deu o sucesso com a promoção à Liga e que está a dar continuidade com um plantel muito bem recheado de valores. Sabemos que será mais uma missão muito difícil. Vamos ter de trabalhar muito para conseguir os nossos objetivos".

Paragem: "Sinto o grupo a trabalhar bem, motivado e à procura de dar continuidade ao trabalho. O grupo está preparado para as dificuldades, mas está muito motivado para tentar fazer bem as coisas e conquistar os três pontos".
Baixas: "Alguns podem (ir a jogo), outros não. Hoje estou aqui para falar do Casa Pia e dar motivação. Acreditamos naqueles que estão disponíveis. Falar de quem saiu não é assunto para o dia de hoje".
Casa Pia vai surpreender? "Não vejo muitas surpresas. Hoje em dia, ao fim de tantas jornadas, qualquer alteração que possa ser feita não será uma surpresa. Estaremos preparados".