"Se o Sinner me ultrapassou? Sim, e não é o fim, ele pode chegar ao Grand Slam, pode arriscar em Paris, mas se jogar como está a jogar agora não há ninguém a quem culpar. Agora é, sem dúvida, o desportista italiano mais forte de todos os tempos e eu não torço por ele, pelo contrário". Esta é a opinião de Nicola Pietrangeli, o antigo tenista convidado de Un Giorno da Pecora, da Rai Radio1.
Pietrangeli é então questionado sobre as suas críticas ao tenista do Tirol do Sul pelo seu alegado "jogo aborrecido". Confirma-o? "Absolutamente não, apenas disse que o jogo de hoje é aborrecido", responde Pietrangeli, especificando que "em todo o caso, este é apenas o meu ponto de vista".
Mas, resumindo, os apresentadores Giorgio Lauro e Geppi Cucciari foram questionados: quem é mais forte entre ela e Jannik? "É impossível fazer comparações, digamos que cada um é o mais forte... na sua época". Quem é que pode vencer o Sinner hoje? "Dada a forma como ele está a jogar, talvez", brincou Pietrangeli na Radio 1.