O Estádio Alfredo Harp Helú, na Cidade do México, foi palco de uma noite que já faz parte da história da Queens League. O PIO FC, representante da Queens Cup Spain, superou o Persas FC, campeãs da Queens Cup Oysho Mexico, conquistando o seu terceiro troféu e proclamando-se como as novas rainhas internacionais.
Apesar de as jogadoras de Samy Rivers chegarem à grande final com o estatuto de favoritas, o Persas FC vendeu cara a derrota e esteve muito perto de mudar o rumo da história nos minutos finais do encontro. No entanto, com o empate a três no marcador, Nikol Ramos marcou o golo da vitória no modo Matchball, levando a coroa internacional para Espanha.
PIO FC é a equipa mais titulada da história da Queens League
A formação de Samy Rivers transformou a elite numa rotina. Chegaram ao México como bicampeãs da Queens League Spain e regressam agora a Espanha com o estatuto de primeiras campeãs internacionais da Queens Cup. O território mexicano parece mesmo estar no seu destino: em Veracruz conquistaram o último split da Queens League Spain e na Cidade do México ampliaram a sua lenda ao vencer a grande final da Queens Cup.
O Persas FC chegou com a força de todo um país a apoiá-las. O PIO FC, com a experiência de quem sabe vencer nas grandes noites longe de casa. Assim, ambas as equipas protagonizaram uma final espetacular, à altura de duas campeãs. Uma final que não desiludiu ninguém e que coroou a primeira campeã internacional da Queens Cup.
