Segundo o sorteio realizado em Zagreb para esta competição, de terceiro nível europeu, abaixo da Liga dos Campeões e da Taça Euro, ambos os clubes portugueses vão jogar na cidade maltesa de Sliema, com a prova a abandonar o formato de ter um anfitrião por grupo, tendo agora duas poules numa mesma cidade.
O Fluvial, campeão nacional em 2023/24, terá o desafio dos anfitriões, o Sliema, do Carouge, da Suíça, e do ASA Telavive, de Israel, neste torneio europeu que exclui os clubes das principais nações da modalidade.
Na poule A, também disputada em Malta, o Vitória bater-se-á com o Cetus Espoo, da Finlândia, o GZC Donk, dos Países Baixos, e o Welsh Wanderers, do País de Gales.
No grupo D da Taça Challenger feminina, que se disputa de 07 a 10 de novembro em Alba Iulia, na Roménia, o Benfica vai defrontar o Estrela Vermelha, da Sérvia, o Galatasaray, da Turquia, o Esslingen, da Alemanha, e o anfitrião Unirea Alba Iulia.
As sérvias, de resto, foram à final em 2023/24, edição inaugural desta competição no feminino, e representam o principal desafio para as águias.