Além do sucesso incontestável de Porcinos, o fim de semana foi espetacular para os Saiyans. Quando tinha todas as hipóteses de ficar de fora dos Playoffs, com apenas 26,43% de hipóteses, a equipa de TheGrefg superou o Pío FC de Rivers (2-9), com quem voltará a medir forças no próximo sábado, ao perder a passagem direta para os quartos de final.
Vitória, décimo lugar e apuramento "in extremis", tal como aconteceu no sábado na Liga Queens. João voltou a fazer o mesmo! O Porcinos FC fez o mesmo, ao vencer o Rayo de Barcelona por 6-2. Em mais um grande jogo para provar que querem ser campeões no dia 29 de julho em Madrid, a equipa rosa venceu a equipa do Spursito, cuja estreia de Pablo Hernandez foi impressionante.

A contratação da estrela dos vilões teve um impacto direto na equipa, embora não tenha sido suficiente para negar o primeiro lugar do segundo "split" ao seu rival, nem para conseguir a passagem aos oitavos de final. Primeira Final Four para Ibai Llanos e segunda passagem direta depois da conseguida no sábado com o Porcinas FC.
Espetacular também o que aconteceu no jogo Aniquiladores - Los Troncos. O treinador da equipa de Juan Guarnizo, que já estava nos quartos de final, fez uma revolução total, ao jogar os minutos finais com um jogador a guarda-redes. Resultado: dois golos seguidos para conquistar os três pontos (4-3) e deixar o Perxitaa fora dos Playoffs.

Como antevisão das finais, DjMaRiio venceu a primeira ronda contra Iker Casillas (8-4). Uma vitória muito importante para o Ultimate Móstoles, com uma reviravolta exemplar contra o 1K. A melhor parte? No próximo sábado, as duas equipas voltam a encontrar-se nos oitavos de final. Será um duelo que, se já deixou emoções fortes no domingo, promete ser ainda melhor.
Jijantes vão à loucura
A equipa de Gerard Romero também estará presente nos oitavos de final, mas não percam de vista o Jijantes! Terceira vitória consecutiva, desta vez no desempate por grandes penalidades contra a xBuyer Team, e a demonstração de uma das equipas mais fortes da competição. O ponto conquistado pela equipa dos irmãos foi suficiente para roubar o quarto lugar ao Pío FC.

El Barrio garantiu o seu lugar nos quartos de final com um duplo golo no último minuto (3-4). A equipa de Adri Contreras deu o primeiro passo para voltar a ser campeã com um grande jogo contra o Kunisports, que já tinha o seu lugar nos oitavos de final confirmado. Foi o final perfeito da fase regular para os primeiros campeões da história da Kings League.
O Porcinos FC escapou a um jogo dos oitavos e quartos de final, em que a passagem à fase seguinte terá um preço muito elevado. Rayo de Barcelona e Los Troncos despedem-se do segundo escalão de uma Kings League que chega ao momento decisivo. A grande final em Madrid aguarda os três vencedores restantes.
