
15 jogos, 13 vitórias, dois empates e... zero derrotas. Assim fecha o Paris Saint-Germain esta primeira fase do campeonato francês, antes da paragem para o Mundial, isolado no topo da classificação. E o fecho, esse, foi com chave de ouro e com porta-chaves português.
Reveja aqui as incidências da partida
Com Nuno Mendes e Danilo Pereira no onze inicial, o Paris Saint-Germain inaugurou o marcador logo aos 11 minutos: Messi desmarcou Nuno Mendes e o lateral-esquerdo português assistiu Mbappé para o 1-0.
Niang, logo depois, ainda ameaçou o empate para o Auxerre, negado por Donnarumma.
Mais golos só mesmo na segunda parte e uma vez mais com Nuno Mendes em evidência: aos 51 minutos o lateral português fez o que quis dos adversários e assistiu Carlos Soler que, de cabeça, fez o 2-0.
Aos 57 minutos seria o mesmo Carlos Soler a assistir para o 3-0 de Hakimi, antes de sair, aos 61 minutos, para dar o lugar a Renato Sanches.
O médio português viria a apontar o 4-0 dos parisienses, aos 81 minutos, assistido por Hugo Ekitiké, que aos 84 minutos fechava a goleada, castigando um erro de Julian Jeanvier, que saiu mesmo lesionado desse lance.
