A Queens League Oysho Espanha está a aquecer. Las Troncas FC, Kunitas e PIO FC garantiram a qualificação para se juntarem ao Porcinas FC nas meias-finais do quarto parcial.
Las Troncas FC foi a primeira equipa a qualificar-se para as meias-finais. Depois de ter vencido o Play-In, o Saiyans FC não conseguiu ultrapassar a equipa do Botanicals, que venceu graças a um golo solitário de Paula Blas (1-0). O primeiro golo dos quartos de final foi absolutamente surpreendente. A defesa do Violeta enviou um míssil para o fundo das redes para levar as campeãs às meias-finais do quarto parcial.
O Kunitas seguiu o exemplo, vencendo o Ultimate Móstoles (1-4). Pela primeira vez na história da Queens League Oysho, as meninas de Jo Valicenti venceram um jogo de eliminatória direta. Ana Tan e Alicia Hernández, que igualou o recorde de golos marcados num parcial (24) com dois bis, levaram o Kunitas às meias-finais do seu último parcial na Queens League Oysho Spain.
O dia terminou com a qualificação e a vitória do PIO FC. As raparigas do Rivers venceram o clássico da LATAM contra o Aniquiladoras FC (4-0) para continuarem a sonhar com a conquista do seu segundo título nas finais do Kings & Queens em Veracruz.
