Reveja aqui as principais incidências da partida
O encontro estava equilibrado quando Inglaterra vencia por 21-18 no início da segunda parte. No entanto, tal como aconteceu na vitória inaugural da Inglaterra por 25-7 frente à Austrália na Autumn Nations, em Twickenham, no fim de semana passado, os suplentes ingleses voltaram a ser decisivos.
A Inglaterra terminou uma primeira parte muito disputada com uma vantagem mínima de 14-13, graças aos ensaios de Luke Cowan-Dickie e Immanuel Feyi-Waboso, ambos convertidos por Fin Smith.
Fiji marcou ensaios por intermédio do capitão Tevita Ikanivere e de Caleb Muntz, mas Muntz não conseguiu converter nenhum deles, embora tenha concretizado uma penalidade.
Na segunda parte, a Inglaterra somou mais quatro ensaios, através do co-capitão Ellis Genge e dos suplentes Jamie George e Henry Arundell, com o capitão habitual Maro Itoje a sair do banco para fechar o resultado a cinco minutos do fim.
A Inglaterra defronta a Nova Zelândia, que venceu a Escócia por 25-17 em Murrayfield, no próximo fim de semana, enquanto Fiji joga contra França.
