Após "um acordo com o Racing" para rescindir o seu contrato, Farrell, 33 anos, que vestiu a camisola de Inglaterra 112 vezes, vai passar duas épocas no Saracens.
"O GOAT está de volta", anunciou o Saracens nas suas redes sociais sobre Farrell, que deixou o seu amado clube em junho de 2024, onde vestiu a camisola da equipa principal desde os 17 anos.
A aventura francesa de Farrell, que terminou prematuramente, faz lembrar a do capitão dos Springboks, Siya Kolisi, que no verão passado também rescindiu o seu contrato com o Racing para voltar a jogar na África do Sul.
Com um problema recorrente na virilha desde o início da temporada, o jogador inglês não brilhou no Top 14, o que não foi ajudado pela temporada complicada do Racing, que incluiu a demissão durante a temporada do técnico inglês Stuart Lancaster, ex-treinador do Rose XV.
Afastado dos relvados durante várias semanas após uma primeira operação em novembro, e depois novamente ausente no início de 2025 devido às mesmas dores na virilha, Farrell não joga desde o início de maio, depois de ter sofrido uma concussão durante a derrota nas meias-finais da Challenge Cup, frente ao Lyon.