Marcus Rashford confirmou o 103.º golo com a camisola do Manchester United em todas as competições, tendo ainda assistido Anthony Martial para o segundo da partida desta terça-feira, antes de Fred, servido por Casemiro, ter fechado as contas (3-0).
"Quero marcar mais golos do que nunca. Sinto-me confortável em campo e nas várias posições, e quero continuar a marcar. Falei com o mister para me deixar ir para a área também nos cantos e livres. Treinámos o lance do canto do primeiro golo, sim, não muito, mas foi uma das jogadas do "laboratório" de Carrington. Percebemos que o Nottingham Forest estava a atuar numa base de vigilância homem a homem, e trocámos, procurámos confundir as marcações", explicou o avançado em declarações à Amazon Prime, logo após o encontro.
Com o tento, Rashford igualou os 64 golos de Eric Cantona na Premier League e aponta à superação do seu registo pessoal como meta para o que falta jogar esta época.
"Todos os avançados estabelecem um número de golos que gostariam de atingir a cada época. Para mim, é simplesmente marcar mais do que já consegui numa época, o que significa que terei de chegar aos 22 ou 23 golos. Tenho de me aplicar ao máximo para ser efetivo na finalização. Não sei se alguma vez joguei tão bem, mas definitivamente estou a divertir-me dentro de campo", revelou.
Sobre a posição no campo em que se sente mais confortável, o jogador inglês explicou que "depende do adversário", admitindo que em grande parte das vezes prefere "descair sobre a esquerda", mas que "se houver uma brecha no meio" ou se perceber que consegue "superar algum opositor direto", gosta de ter "a liberdade de fazê-lo".
Com a confiança em alta, Rashford assegura estar "a adorar cada minuto" de jogo pelo Manchester United.
"Estamos a vencer muitos mais jogos e elevámos o nível de jogo. Estou feliz pela forma como temos crescido e espero que continuemos na luta. É tudo muito diferente da última época, uma equipa diferente, a jogar um futebol diferente. Para mim, é simples: quero causar impacto nesta equipa", rematou.