Mais

Resumo dos jogos da primeira jornada da Kings League Itália

Resumo dos jogos da primeira jornada da Kings League Itália
Resumo dos jogos da primeira jornada da Kings League ItáliaKings League

A Kings League Itália começou e aqui está o resumo da primeira e emocionante jornada de abertura da época.

BLACK LOTUS FC - PUNCHERS FC 4-5

MVP: Alessandro Colombo - Punchers FC

Pontapé de saída: Claudio Marchisio

Os Black Lotus começaram muito bem, marcando o primeiro golo de sempre na Italian Kings League, graças ao guarda-redes Simone Peqini. No entanto, os Punchers reagiram rapidamente e marcaram três golos em poucos minutos. Sergio Cruz, com uma grande finalização, e Off Samuel, com o penálti presidencial, mantiveram a sua equipa na luta. Mas nos últimos instantes, o golo de Luca Stemmi provocou a loucura e selou a vitória dos Punchers.

UNDERDOGS FC - CIRCUS FC 4-2

MVP: Leandro Casapieri - Underdogs FC

Elenco: Sofia Balzani

Os Underdogs começaram a todo o gás e marcaram dois golos nos primeiros dois minutos: primeiro Tempera, da zona dos seis metros, e depois o guarda-redes Casapieri, com um míssil de fora da área. Mirko Cisco perdeu a oportunidade de aumentar a vantagem com o penálti presidencial, e o outro presidente, GrenBaud, aproveitou para reduzir a diferença com um remate magistral. No entanto, Picci mostrou os seus instintos goleadores, com dois golos decisivos para selar a vitória dos Underdogs.

BOOMERS - GEAR7 5-7

MVP: Alessandro Gelsi - Gear7

Lance de dados: um espetador

Os Boomers tiveram um começo difícil contra a imparável equipa da Gear7, liderada por Alessandro Gelsi, que marcou dois golos nos primeiros minutos. A equipa de Manuuxo dominava graças ao génio de Fran Hernandez. No entanto, os rapazes de Fedez conseguiram uma reviravolta incrível com um hat-trick de Santoro e um golo de Perotti. O Gear7, depois de uma pequena queda, retomou as rédeas com golos de Gelsi (que marcou um hat-trick), Adrian Sanchez e o penálti presidencial convertido por Manuuxo.

ALPAK FC - FC ZETA 2-2 (1-2 nos remates)

MVP: Domenico Rossi - Alpak FC

Chutão: Michele Longobardi

O jogo começou com um constante vai e vem. Vlad Marin liderou a sua equipa e marcou para fazer o 1-0, mas o FC Zeta respondeu com golos de Di Mauro e Tommaso Bernardi. Quando parecia que a equipa estava em vantagem, Domenico Rossi empatou. Na segunda parte, o equilíbrio manteve-se e o duelo foi decidido nos penáltis. Um desempate cheio de erros, onde o último erro do Bragadina deu a vitória ao FC Zeta, que venceu por 1-2.

GARANHÕES - CÉSAR 8-2

MVP: Gianluca Bressan - Stallions

Lance do golo: Peppe Di Giovanni

Os primeiros cinco minutos foram um festival de golos, com dois golos para cada equipa, mas depois os Stallions assumiram o controlo total e destruíram o adversário com uma série de golos. Brusadelli e Bressan foram os protagonistas, enquanto Blur converteu o penálti presidencial e Stojkovic, o Wild Card, colocou a cereja no topo do bolo. Os Césares mal conseguiram reagir com um duplo golo de Davide Bonolis nos instantes finais.

ZEBRAS - TRM 2-4

MVP: Francesco Caputo - TRM

Chute do dado: Alessandro Zinna

A TRM marcou primeiro com um golo do guarda-redes Vagge no minuto inicial. As zebras tentaram romper a defesa dos meninos do Marzaa, sem sucesso no primeiro tempo. No segundo tempo, Ciccio Caputo marcou um espetacular hat-trick e comemorou... comendo Fonzies! Embora Tarasco tenha marcado dois golos nos minutos finais, não foi suficiente para evitar a derrota das Zebras.


Menções