A Kings League Itália começou e aqui está o resumo da primeira e emocionante jornada de abertura da época.
BLACK LOTUS FC - PUNCHERS FC 4-5
MVP: Alessandro Colombo - Punchers FC
Pontapé de saída: Claudio Marchisio
Os Black Lotus começaram muito bem, marcando o primeiro golo de sempre na Italian Kings League, graças ao guarda-redes Simone Peqini. No entanto, os Punchers reagiram rapidamente e marcaram três golos em poucos minutos. Sergio Cruz, com uma grande finalização, e Off Samuel, com o penálti presidencial, mantiveram a sua equipa na luta. Mas nos últimos instantes, o golo de Luca Stemmi provocou a loucura e selou a vitória dos Punchers.
UNDERDOGS FC - CIRCUS FC 4-2
MVP: Leandro Casapieri - Underdogs FC
Elenco: Sofia Balzani
Os Underdogs começaram a todo o gás e marcaram dois golos nos primeiros dois minutos: primeiro Tempera, da zona dos seis metros, e depois o guarda-redes Casapieri, com um míssil de fora da área. Mirko Cisco perdeu a oportunidade de aumentar a vantagem com o penálti presidencial, e o outro presidente, GrenBaud, aproveitou para reduzir a diferença com um remate magistral. No entanto, Picci mostrou os seus instintos goleadores, com dois golos decisivos para selar a vitória dos Underdogs.
BOOMERS - GEAR7 5-7
MVP: Alessandro Gelsi - Gear7
Lance de dados: um espetador
Os Boomers tiveram um começo difícil contra a imparável equipa da Gear7, liderada por Alessandro Gelsi, que marcou dois golos nos primeiros minutos. A equipa de Manuuxo dominava graças ao génio de Fran Hernandez. No entanto, os rapazes de Fedez conseguiram uma reviravolta incrível com um hat-trick de Santoro e um golo de Perotti. O Gear7, depois de uma pequena queda, retomou as rédeas com golos de Gelsi (que marcou um hat-trick), Adrian Sanchez e o penálti presidencial convertido por Manuuxo.
ALPAK FC - FC ZETA 2-2 (1-2 nos remates)
MVP: Domenico Rossi - Alpak FC
Chutão: Michele Longobardi
O jogo começou com um constante vai e vem. Vlad Marin liderou a sua equipa e marcou para fazer o 1-0, mas o FC Zeta respondeu com golos de Di Mauro e Tommaso Bernardi. Quando parecia que a equipa estava em vantagem, Domenico Rossi empatou. Na segunda parte, o equilíbrio manteve-se e o duelo foi decidido nos penáltis. Um desempate cheio de erros, onde o último erro do Bragadina deu a vitória ao FC Zeta, que venceu por 1-2.
GARANHÕES - CÉSAR 8-2
MVP: Gianluca Bressan - Stallions
Lance do golo: Peppe Di Giovanni
Os primeiros cinco minutos foram um festival de golos, com dois golos para cada equipa, mas depois os Stallions assumiram o controlo total e destruíram o adversário com uma série de golos. Brusadelli e Bressan foram os protagonistas, enquanto Blur converteu o penálti presidencial e Stojkovic, o Wild Card, colocou a cereja no topo do bolo. Os Césares mal conseguiram reagir com um duplo golo de Davide Bonolis nos instantes finais.
ZEBRAS - TRM 2-4
MVP: Francesco Caputo - TRM
Chute do dado: Alessandro Zinna
A TRM marcou primeiro com um golo do guarda-redes Vagge no minuto inicial. As zebras tentaram romper a defesa dos meninos do Marzaa, sem sucesso no primeiro tempo. No segundo tempo, Ciccio Caputo marcou um espetacular hat-trick e comemorou... comendo Fonzies! Embora Tarasco tenha marcado dois golos nos minutos finais, não foi suficiente para evitar a derrota das Zebras.