“Ganhámos este jogo e agora vamos jogar em casa. Claro que estamos numa boa situação, mas só está 50% resolvido. Acreditamos em nós próprios. O Club Brugge fez muita pressão, tivemos de defender na zona mais recuada, mas mostrámos qualidade. Controlámos o jogo, criámos oportunidades e marcámos na segunda parte. O segundo golo foi decisivo”.
O que disse ao intervalo? “Disse que estavam bem, mas que podíamos fazer melhor. Quando se joga esta fase temos de estar a 100%. Na segunda parte pressionámos muito alto desde o início e dominámos o jogo”.
Rafa e Gonçalo Ramos: “O Gonçalo e o Rafa já estão a treinar há duas semanas, jogaram alguns minutos na última semana e achei que era o momento para jogarem de início. Temos jogadores muito bons. O David (Neres) também esteve muito bem, marcou um bolo golo e é ótimo quando temos bons jogadores no banco”.
Equipa melhorou em janeiro: “O Enzo saiu e houve espaço para outros jogadores mostrarem aquilo que valem. Vejam como está a jogar o Chiquinho. Chegaram jogadores importantes para nós e estou contente com estes jogadores”.
Campeões europeus? “Temos de ir passo a passo. Vamos tentar fazer sempre o melhor em cada jogo. A nossa ideia é sempre para ganhar e marcarmos golos, mas respeito sempre o adversário. Temos de nos focar nos jogos que temos agora. A Liga dos Campeões está em pausa e precisamos de uma segunda performance muito boa no próximo jogo”.