A presença do jogador português na capital eslovena, onde participou num jogo de preparação, provocou uma autêntica Ronaldomania. Muitos fãs seguiram cada passo do futebolista na tentativa de se aproximarem o suficiente para lhe pedirem um autógrafo ou tirarem uma fotografia.
A estrela dececionou os adeptos, evitando encontrar-se com eles e deixando a Eslovénia pouco depois do jogo de 26 de março, que a Eslovénia venceu por 2-0.
Dada a grande popularidade do futebolista, o hotel Gran Plaza de Liubliana, onde a equipa portuguesa estava hospedada, decidiu leiloar a cama de Ronaldo por um preço inicial de 5.000 euros. O leilão terá lugar no final de abril e os fundos angariados serão doados a instituições de caridade, anunciou o hotel.
"Como se tratou de um evento especial e único, decidimos organizar uma surpresa única em que todos os nossos fãs podem participar. Não sabemos quando voltaremos a ter a oportunidade de hospedar na Eslovénia novamente. Neste leilão especial, oferecemos a cama onde dormiu Cristiano Ronaldo no nosso hotel", pode ler-se no comunicado do hotel, segund o portal 24ur.
"As it was a rather special and unique event, we decided to organise a unique surprise for all our fans to take part in. We don't know when we will have the opportunity to host Ronaldo in Slovenia again," says the hotel.
"In a special auction, we will be offering the bed in which Cristiano Ronaldo slept in our hotel."