Rúben Amorim: "A vida é seguir em frente"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rúben Amorim: "A vida é seguir em frente"

Rúben Amorim: "A vida é seguir em frente"
Rúben Amorim: "A vida é seguir em frente"AFP
Rúben Amorim, treinador do Sporting, não escondeu a desilusão pela eliminação da Liga dos Campeões, considerando mesmo ser "completamente indiferente" a passagem à Liga Europa, alcançada apenas aos 90+5 minutos do Marselha-Tottenham, com o segundo golo dos ingleses.

"Fomos uma equipa ansiosa. Eles também muito ansiosos com um jogo muito confuso. O adversário sem rematar à baliza e nós com mais oportunidades. Eles às vezes um bocadinho com mais bola e acabou por a equipa alemã ser mais feliz. No fim, foi isso", resumiu Rúben Amorim, ainda na flash interview da Eleven, onde foi questionado sobre o que aconteceu à equipa entra a primeira e a segunda partes.

"Não aconteceu nada. Defendemos como tínhamos de defender e o penálti mudou o jogo. No segundo golo nem se percebeu bem. Ganhou em corrida e foi essa a história do jogo. Houve oportunidades do Eintracht mas nós, em algumas saídas, complicámos um bocadinho, mas uma equipa quando não está muito confiante, com algum espaço às vezes, não conseguimos fazer melhor mas foi isto", considerou o treinador do Sporting, sem querer sequer pensar na Liga Europa depois de uma noite de tremenda desilusão em Alvalade.

"A vida é seguir em frente. Estamos desanimados e é uma época complicada. Agora nem vamos pensar na Liga Europa. É completamente indiferente hoje. Temos de olhar para nós e ver que é um nível muito alto e mesmo assim dividimos o jogo, mas temos de ser melhores. Eles tentaram tudo. Não lhes posso dizer nada. Foi complicado jogar este jogo porque nos falta qualquer coisa e acho que tem muito a ver com a confiança", finalizou Rúben Amorim.