Rudi Garcia: "A única coisa que desejo para Ronaldo é que redescubra o prazer de jogar"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rudi Garcia: "A única coisa que desejo para Ronaldo é que redescubra o prazer de jogar"

Rudi Garcia esteve este domingo no Rally Dakar
Rudi Garcia esteve este domingo no Rally DakarAFP
O treinador do Al Nassr, Rudi Garcia, espera que Cristiano Ronaldo, reforço sonante dos árabes, consiga "redescobrir o prazer de jogar" ao serviço do atual líder do campeonato da Arábia Saudita.

"A única coisa que desejo para Ronaldo é que ele redescubra o prazer de jogar e sorria novamente porque nos últimos meses, entre Manchester United, seleção nacional e depois a nível pessoal, não tem tido momentos fáceis", afirmou Rudi Garcia, este domingo, à margem do Rally Dakar, que tem lugar naquele país.

"Se ele encontrar o prazer de voltar a jogar, isso já será um objectivo alcançado", acrescentou o treinador do Al Nassr, que descreveu Cristiano Ronaldo como um "tremendo atleta".

Cristiano Ronaldo, cinco vezes vencedor da Bola de Ouro, assinou um contrato até 2025 com o clube saudita, num acordo no valor de 200 milhões de euros.

O antigo astro da Juventus e do Real Madrid chegou à Arábia Saudita, tendo o seu contrato no Manchester United sido rescindido após um amargo divórcio.

O avançado português viu também o seu sonho de ser campeão do Mundo por Portugal terminar nos quartos de final, no agora vizinho Catar, no mês passado, eliminado por Marrocos (0-1).

A chegada de Ronaldo ao Al Nassr, clube fundado em 1955, reacendeu as alegações de que os sauditas estavam novamente envolvidos na "lavagem desportiva", termo utilizado para desviar a atenção da polémica sobre os direitos humanos no reino.