Doris, de 27 anos, estava afastado desde maio devido a uma lesão no ombro, que o deixou fora da convocatória dos British and Irish Lions e ainda não permitiu jogar pelo Leinster esta época.
O selecionador da Irlanda, Andy Farrell, convocou um jogador ainda sem internacionalizações para os encontros frente à Nova Zelândia, Japão, Austrália e África do Sul, o pilar do Leinster Paddy McCarthy.
O inglês Farrell regressa ao comando técnico da Irlanda, depois de ter falhado o Seis Nações e os testes de julho por ter sido o selecionador principal dos Lions.
"Vamos defrontar quatro equipas de topo do hemisfério sul, todas elas a sair de uma sequência intensa de jogos e certamente motivadas para terminar o ano em alta," afirmou Farrell em comunicado da IRFU: "O primeiro adversário é a Nova Zelândia e estamos muito entusiasmados por voltar a Chicago. Não tenho dúvidas de que os adeptos irlandeses espalhados pelo mundo vão marcar presença em força para apoiar a equipa numa cidade fantástica e num estádio de classe mundial".
O defesa Hugo Keenan, o segunda linha Joe McCarthy, o ponta Calvin Nash e o segunda linha Cormac Izuchukwu estão fora dos jogos do próximo mês devido a lesão.
A equipa de Farrell defronta os All Blacks no Soldier Field a 1 de novembro, depois de ter vencido, pela primeira vez, os tricampeões do Mundial de râguebi na sua estreia na cidade norte-americana em 2016. Nos três sábados seguintes, recebem Japão, Austrália e África do Sul em Dublin.