Scott Robertson teve que considerar uma lista de lesões considerável depois da Nova Zelândia ter lutado no segundo tempo para derrotar os franceses por 29-19 num tenso terceiro teste em Hamilton.
O prognóstico foi positivo para o capitão Scott Barrett, que perdeu as duas últimas partidas com uma lesão muscular, e para Beauden Barrett, que foi excluído em Hamilton com uma fratura na mão.
Foi a mesma lesão que tirou o astro do Auckland Blues Beauden Barrett de ação no Super Rugby por algumas semanas nesta temporada.
Robertson disse estar confiante de que os dois irmãos estarão disponíveis para os dois primeiros testes do Rugby Championship na Argentina, que começam em Córdoba em 17 de agosto.
"Beauden está indo bem. Essa foi uma das razões pelas quais o tiramos esta semana, para lhe dar todas as chances de estar disponível para esse jogo", disse Robertson aos jornalistas este domingo.
"Scott Barrett está evoluindo muito bem. Esse descanso tem sido ótimo para ele e na última semana ele tem treinado, então ele estará disponível para a Argentina", acrescentou.
O dinâmico terceira linha Wallace Sititi também deve estar em forma, tendo sido convocado para a série contra a França, mas depois retirado após passar por uma pequena cirurgia no tornozelo.
Robertson ficou satisfeito com a compostura da sua equipa depois de fazer 10 alterações em relação à equipa que venceu confortavelmente o segundo teste em Wellington.
A equipa encontrou gradualmente o seu ritmo depois de a França ter dominado e liderado por 19-10 no final da primeira parte.
"O terceiro jogo é sempre difícil mentalmente. Você tem uma equipa que está a correr atrás e outra que está tentando fechar a série", disse Robertson.
"Dá para ver como a França estava desesperada, foi determinada e dura, e estamos satisfeitos porque os jogadores a quem demos a oportunidade aproveitaram-na. Foi um jogo duro, um bom teste", acrescentou.
Foram pedidas atualizações médicas para três jogadores lesionados em Hamilton - o pilar Tyrel Lomax (polegar), o scrum-half suplente Noah Hotham (tornozelo) e o terceira linha Luke Jacobson, que lesionou o músculo da coxa no aquecimento e não jogou.
A dupla titular formada pelo ala Caleb Clarke (tornozelo) e pelo pilar Tamaiti Williams (joelho) deve perder a viagem à Argentina, mas pode estar apta a jogar os dois testes em casa contra a África do Sul no início de setembro.