O experiente Patrick Tuipulotu foi nomeado para a segunda linha no lugar do capitão Scott Barrett, que foi excluído do resto da série por uma lesão na coxa, e Caleb Clarke entra na equipa no lugar de Sevu Reece.
O ponta Reece sofreu uma concussão quando os All Blacks venceram uma enfraquecida seleção francesa por 31-27, em Dunedin, no último fim de semana, fazendo jus à sua reputação de início lento da temporada internacional.
Apesar de estar previsto um dia húmido e ventoso para sábado, Robertson disse que queria que os All Blacks continuassem a tentar criar por todo o campo no Estádio Regional de Wellington.
"Joga-se rápido, pensa-se rápido, adapta-se rápido, e nós temos o conjunto de habilidades para fazer isso", disse aos jornalistas esta quinta-feira.
"Por isso, vamos continuar a criar e, se o vento sul vier do Estreito de Cook, vamos adaptar-nos e jogar contra o vento e a chuva também. Mas a nossa intenção é usar as nossas habilidades o máximo que pudermos", acrescentou.
Ardie Savea deixa de ser vice-capitão para ser o capitão da equipa na sua cidade natal e é provável que mantenha o papel no teste final da próxima semana em Hamilton.
Os franceses estão sem a maioria dos seus titulares, mas Robertson disse que os All Blacks definitivamente não os subestimaram, mesmo que a comunicação social o tenha feito.
"Eles são muito, muito consistentes, e acho que a narrativa mudou um pouco em torno da equipa que eles trouxeram", disse.
"Eles trouxeram uma equipa que tem qualidade suficiente para o dia, então é um teste de râguebi no fim de semana", acrescentou.
A outra mudança na lista de convocados de Robertson foi no banco de suplentes, onde o centro Timoci Tavatavanawai, nascido em Fiji, tem a hipótese de conquistar a sua primeira internacionalização no lugar de Quinn Tupaea.
O jogador de 27 anos ganhou a sua chance com uma campanha brilhante no Super Rugby Pacific, na qual foi uma ameaça constante para os adversários com força, velocidade e uma forte presença sobre a bola no momento da rutura.
"Ele é praticamente como outro número sete sobre aquela bola", disse o avançado Tupou Vaa'i.
"Ele é um ótimo portador de bola e, obviamente, também é um líder. Não fala muito, mas lidera com as suas ações e é fantástico vê-lo ter a sua oportunidade. É sempre bom tê-lo na equipa porque não é preciso enfrentá-lo", acrescentou.
Equipa dos All Blacks contra a França:
Titulares: 15. Will Jordan, 14. Rieko Ioane, 13. Billy Proctor, 12. Jordie Barrett, 11. Caleb Clarke, 10. Beauden Barrett, 9. Cam Roigard, 8. Christian Lio-Willie, 7. Ardie Savea, 6. Tupou Vaa'i, 5. Fabian Holland, 4. Patrick Tuipulotu, 3. Fletcher Newell, 2. Codie Taylor, 1. Ethan de Groot
Suplentes: 16. Samisoni Taukei'aho, 17. Ollie Norris, 18. Pasilio Tosi, 19. Samipeni Finau, 20.Du'Plessis Kirifi, 21. Cortez Ratima, 22. Timoci Tavatavanawai, 23. Damian McKenzie