Como o jogo decorre fora da janela internacional, a Austrália continua sem vários jogadores que atuam na Europa, incluindo o médio de abertura James O’Connor, o segunda linha Will Skelton e o centro Len Ikitau.
As lesões agravaram os problemas do treinador Joe Schmidt na posição de médio de abertura, levando-o a apostar em Edmed, que teve resultados mistos no Rugby Championship quando foi chamado.
Tupou regressa ao lado do pilar Angus Bell e do talonador Billy Pollard, enquanto Nick Frost e Jeremy Williams voltam a formar dupla na segunda linha, tal como aconteceu na vitória por 42-37 sobre a Inglaterra em Twickenham, no ano passado.
O capitão Harry Wilson veste a camisola número oito, com Rob Valetini e Fraser McReight nas alas, formando uma terceira linha de grande potência.
O médio de formação Jake Gordon fará dupla com o colega dos New South Wales, Edmed, enquanto Hunter Paisami e Joseph Suaalii formam a dupla de centros, sendo que este último cumpre um ano desde a sua estreia pelos Wallabies neste mesmo estádio.
Harry Potter e Max Jorgensen são os pontas, com Andrew Kellaway a manter-se como defesa.
A Austrália teve dificuldades frente ao Japão no último fim de semana, mas conseguiu vencer por 19-15.
"Os treinadores tentaram equilibrar o calendário exigente deste ano, tanto em termos de jogos de teste como de viagens, por isso foi importante dar descanso a alguns jogadores na semana passada e esperamos que isso permita ao grupo ser realmente competitivo no sábado", afirmou Schmidt.
Equipa da Austrália: 15-Andrew Kellaway, 14-Max Jorgensen, 13-Joseph-Aukuso Suaalii, 12-Hunter Paisami, 11-Harry Potter, 10-Tane Edmed, 9-Jake Gordon, 8-Harry Wilson, 7-Fraser McReight, 6-Rob Valetini, 5-Jeremy Williams, 4-Nick Frost, 3-Taniela Tupou, 2-Billy Pollard, 1-Angus Bell
Suplentes: 16-Josh Nasser, 17-Tom Robertson, 18-Allan Alaalatoa, 19-Lukhan Salakaia-Loto, 20-Nick Champion de Crespigny, 21-Ryan Lonergan, 22-Hamish Stewart, 23-Filipo Daugunu.
 
    