Mundial de Râguebi: All Blacks estão de boa saúde para o jogo com a Itália na sexta-feira

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mundial de Râguebi: All Blacks estão de boa saúde para o jogo com a Itália na sexta-feira

Sam Cane deve estar apto para defrontar a Itália
Sam Cane deve estar apto para defrontar a ItáliaReuters
Os quatro jogadores que estavam na lista de lesionados antes de os All Blacks partirem para o sudoeste da França para a semana de descanso, incluindo o capitão Sam Cane (31 anos), estão disponíveis para a seleção para a partida de sexta-feira contra a Itália, disse o assistente técnico Jason Ryan esta terça-feira.

O treinador principal Ian Foster, que vai nomear a sua equipa para o jogo do Grupo A na quarta-feira, terá o flanqueador Shannon FrizellTyrel Lomax e o central Jordie Barrett disponíveis pela primeira vez no torneio.

O flanqueador Cane foi nomeado para iniciar a derrota de abertura do torneio contra a anfitriã França no Stade de France, mas foi retirado pouco antes do início da partida com um problema nas costas.

Lomax foi declarado apto
Lomax foi declarado aptoReuters

Frizell, que começou no flanco cego durante o triunfo da Nova Zelândia no Mundial, tem lutado com um problema no tendão, forçando Foster a mexer na sua linha de trás.

Lomax sofreu um corte feio na perna, que danificou o músculo e exigiu 30 pontos na derrota por 35-7 com a África do Sul em Londres, no mês passado.

Barrett, a primeira escolha para o centro interior este ano, tem estado a tratar de um joelho dorido desde que chegou a França, com Foster relutante em arriscar piorar a situação apostando nele nos jogos contra a França e a Namíbia.

A Nova Zelândia não contará com o ponta de lança Ethan de Groot para o jogo em Lyon, uma vez que este cumpre o primeiro jogo de uma suspensão de duas partidas por uma placagem perigosa na vitória da Nova Zelândia por 71-3 sobre a Namíbia.

Siga o Nova Zelândia-Itália no Flashscore