A Escócia passará aos quartos de final à custa da Irlanda, se vencer e negar um ponto de bónus aos seus rivais, ou se vencer e obtiver o mesmo número de pontos de bónus que os irlandeses.
Se vencerem por 21 pontos ou mais, com um ponto de bónus, e a Irlanda também ganhar um ponto extra por quatro ensaios, ambas as equipas avançam à custa da África do Sul.
Ritchie falhou a vitória de 84-0 sobre a Roménia, depois de uma ofensiva contra Tonga o ter deixado com uma contusão, mas regressa a uma linha de trás do scrum, que também contém Rory Darge (23 anos) e o número oito Jack Dempsey (29).
Richie Gray (34) e Grant Gilchrist (33) estão na posição de trinco, enquanto o hooker George Turner (30) faz parte do grupo com Pierre Schoeman (29) e Zander Fagerson (27).
Graham foi selecionado à frente de Kyle Steyn (29) na ala, depois das suas quatro tentativas contra os romenos, com Duhan van der Merwe (28) e Kinghorn também entre os três defesas.
Sione Tuipulotu (26) e Huw Jones (29) formam a dupla de defesas, com Finn Russell (31) no meio-campo e Ali Price (30) com a camisa número nove.