Os Wallabies chegam ao confronto da tarde de sábado do Rugby Championship em Sydney em alta depois de derrotarem os Pumas por 28-24 no último suspiro, há uma semana, em Townsville.
Embora confiante em repetir a vitória, Wilson também está ciente de que, no ano passado, a sua seleção venceu a Argentina por 20-19 em La Plata, mas foi esmagada por 67-27 uma semana depois em Santa Fe.
"Sabemos o que está por vir. Vivenciamos isso em primeira mão no ano passado, e não foi nada agradável," disse: "Sabemos o quanto eles são uma equipa de classe e eles motivados são uma proposta assustadora para nós, mas estamos realmente animados para o desafio."
Os Wallabies recuperaram de um 21-7 desfavorável no intervalo em Townsville depois que a indisciplina os colocou em desvantagem. Concederam 10 penalidades, quatro no seu próprio meio-campo, e Wilson disse que era uma área do jogo que precisava melhorar.
"Para nós, trata-se de construir sobre o nosso desempenho da semana passada. Temos alguns erros no nosso jogo, que sabemos que precisamos corrigir para vencer esses caras novamente," atirou: "Somos uma equipa muito disciplinada há bastante tempo e uma semana ruim não muda isso para nós. É só voltar à nossa disciplina habitual, que é não conceder penalidades, cometer erros bobos, falhas que permitem aos adversários entrar no jogo."
O treinador Joe Schmidt fez quatro alterações, duas nos três-quartos e duas entre os avançados. O novato Tane Edmed fará a sua estreia como titular no lugar do lesionado Tom Lynagh, enquanto Hunter Paisami entra para o centro no lugar de Len Ikitau. Jeremy Williams foi chamado para a segunda linha, enquanto o veterano James Slipper está de volta após uma concussão para o seu 149.º teste.
Slipper já enfrentou a Argentina vezes suficientes para saber o que esperar.
"Sabemos que a Argentina vai reagir. É uma equipa de qualidade," afirmou: "Eles venceram os All Blacks, venceram os Lions este ano. Eles nos levaram até o apito final, praticamente lideraram o jogo todo. Não é que estejamos satisfeitos com o nosso desempenho (em Townsville). Estamos obviamente felizes com o resultado, mas temos muito a melhorar, então acho que o foco para nós tem sido a nossa preparação ao longo da semana para garantir que vamos evoluir."