Os jovens de 26 anos, que jogam ambos no clube inglês Sale, vão ocupar as posições de flanqueadores de ambos os lados do número oito, Ben Earl.
O ala Cadan Murley, do Harlequins, fará a sua estreia, depois de ter sido escolhido para substituir Ollie Sleightholme, que ocupou a posição na última partida da Inglaterra, contra o Japão, em novembro.
Alex Mitchell recuperou de um problema no joelho para começar no scrum-half, com Marcus Smith no fly-half e Freddie Steward na lateral.
O técnico Steve Borthwick optou por uma divisão de seis e dois entre atacantes e centrais, no banco de suplentes, com Ollie Chessum, Chandler Cunningham-South e Tom Willis como reforços de peso no segundo tempo.
Maro Itoje, que substituiu Jamie George como capitão, será o capitão da Inglaterra pela primeira vez.
O Hooker Luke Cowan-Dickie será o primeiro titular da Inglaterra em mais de dois anos, depois de uma batalha contra um problema no nervo do pescoço, que ameaçou a sua carreira, substituindo George, que tem uma distensão no tendão.
A única aparição anterior dos irmãos Curry num jogo da 23.ª jornada da Inglaterra foi contra a Nova Zelândia em novembro, mas como Ben substituiu Tom no segundo tempo, não estiveram presentes no campo ao mesmo tempo.
Tom Curry tornou-se o jogador mais jovem a ser titular da seleção de Inglaterra, em 90 anos, quando se estreou com 18 anos contra a Argentina, em 2017, e conta agora com 56 internacionalizações.
Ben venceu a primeira das suas seis internacionalizações até à data, contra os Estados Unidos, em 2021.
Ben, o irmão mais velho por 90 minutos, descreveu a ocasião como "muito especial".
"Quando voltamos para casa e olhamos para o nosso quarto e vemos os trabalhos artísticos que fizemos na escola primária e no liceu, há um de mim com a camisola da Inglaterra", disse à BBC.
"Tudo conduziu a este momento", acrescentou.
Borthwick foi atingido por uma série de desistências na semana passada, com George, Alex Coles, Alex Dombrandt e Jack van Poortvliet todos a saírem da equipa.
A Inglaterra venceu apenas cinco dos seus 12 testes em 2024, uma sequência que incluiu cinco derrotas consecutivas e três derrotas seguidas em Twickenham.
Foram a única equipa a vencer a Irlanda nas Seis Nações do ano passado, mas não vencem os irlandeses em Dublin desde 2019.
"Estamos ansiosos pelo desafio de enfrentar os favoritos do torneio", disse Borthwick.
"Sabemos que vai ser uma competição difícil contra uma equipa que se conhece muito bem. Precisamos de trabalhar incansavelmente e manter a nossa disciplina do primeiro ao último apito", acrescentou.
Inglaterra (15-1)
Freddie Steward; Tommy Freeman, Ollie Lawrence, Henry Slade, Cadan Murley; Marcus Smith, Alex Mitchell; Ben Earl, Ben Curry, Tom Curry; George Martin, Maro Itoje (capitão); Will Stuart, Luke Cowan-Dickie, Ellis Genge
Substitutos: Theo Dan, Fin Baxter, Joe Heyes, Ollie Chessum, Chandler Cunningham-South, Tom Willis, Harry Randall, Fin Smith
Treinador: Steve Borthwick (ENG)