Siga as incidências da partida
A Inglaterra só conseguiu vencer Andorra por 1-0 na qualificação para o Mundial, no sábado.
"Depois do último jogo (da Premier League) da época, tive uma pequena distensão", disse Saka aos jornalistas na segunda-feira. "Mérito para Inglaterra, que geriu bem a situação. O selecionador deixou-me de fora (no sábado) e disse que jogaria amanhã (terça-feira)".
"Adoro vir aos estágios da seleção inglesa e representar o meu país. Tem sido um ano algo frustrante por causa das lesões, mas estou aqui agora e entusiasmado para o jogo".
Tuchel foi bastante crítico em relação à "falta de urgência" da sua equipa após a vitória sobre Andorra, que os colocou no comando do Grupo K.
"Eu protejo os meus jogadores, não mencionei nomes, não é uma questão individual", disse Tuchel na base de treinos da seleção, em St. George’s Park.
"Mas, como equipa, não estivemos à altura dos nossos padrões. Senti que não levámos o jogo com a seriedade necessária para um apuramento para o Mundial. Porque haveríamos de dourar a pílula? Estiveste no estádio, porque é que te haveria de dizer que fizemos um bom jogo? Não há problema nenhum. Sabemos lidar com críticas".
A Inglaterra deverá enfrentar um teste mais difícil contra o Senegal.
A seleção africana, que perdeu por 3-0 com a Inglaterra no Mundial-2022 no único confronto anterior entre as duas equipas, está invicta há 23 jogos em todas as competições.

A Inglaterra venceu os três jogos sob o comando de Tuchel e os últimos seis no total, mantendo a baliza inviolada nos cinco mais recentes.
Saka evitou responder diretamente quando questionado sobre como compara o estilo de gestão de Tuchel ao do seu antecessor, Gareth Southgate.
"Sinceramente, não gosto muito de fazer comparações", disse Saka. "Desde que cheguei ao estágio, (Tuchel) tem sido bastante exigente, bastante intenso dentro de campo, e fora de campo é mais descontraído".
"É um tipo porreiro, deixa-nos aproveitar o momento e criou um bom ambiente para todos os jogadores".
A equipa passou o domingo à noite a ver Portugal vencer a Espanha na final da Liga das Nações.
"Foi um jogo de altíssimo nível. Futebol de grande qualidade", comentou Tuchel. "Esse é o nosso padrão de referência, vamos tentar alcançar esse nível e estou convencido de que temos tudo o que é preciso para o igualar quando enfrentarmos essas equipas", finalizou.