São Paulo e Coritiba batalham para levar Erison do Estoril

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
São Paulo e Coritiba batalham para levar Erison do Estoril
Erison representou o Estoril em 15 ocasiões
Erison representou o Estoril em 15 ocasiõesInstagram/Erison
O avançado de 23 anos não se conseguiu impor nas opções de Nélson Veríssimo e deverá regressar ao Brasil. Os dois clubes tentam negociar com o Botafogo a transferência definitiva antes do Brasileirão.

Melhor marcador do Botafogo em junho passado (15 golos em 34 jogos), Erison rumou ao futebol europeu pela porta do Estoril, a quem está cedido até junho. Contudo, a aventura no futebol português não parece estar a correr bem ao avançado brasileiro de 23 anos que soma quatro golos em 15 jogos, sendo não marca no campeonato desde outubro.

Contudo, não faltam interessados no Brasil, onde o avançado deixou uma forte impressão antes de rumar à Amoreira. De acordo com o Globoesporte, o São Paulo e o Coritiba (treinado por António Oliveira) pretendem contar com Erison e já fizeram saber as intenções ao Botafogo.

Percebendo que o jogador não está a valorizar na Europa, o emblema carioca pondera fazer regressar o avançado de forma a negociar outra transferência, seja ela a título definitivo ou por empréstimo.