Recorde as incidências do jogo
Na partida a contar para a 11.ª jornada da Liga 2, o Farense entrou melhor e, logo aos dois minutos, chegou ao golo, com Rui Costa a aproveitar um erro clamoroso da Oliveirense para bater Ricardo Ribeiro. Após o golo madrugador, a equipa de Oliveira de Azeméis tomou conta da partida - chegou ao intervalo com 12 cantos - e criou várias oportunidades, mas pela frente encontrou um Ricardo Velho bastante inspirado.
A segunda parte começou muito intensa e bastante disputada, com o árbitro David Silva a ter de exibir o cartão amarelo várias vezes. Numa dessas situações, Rodrigo Borges viu o segundo amarelo em cinco minutos, e deixou a equipa forasteira em inferioridade numérica, facto que se sucedeu pela quinta vez em 11 jornadas. Dois minutos depois, a vitória ficou praticamente carimbada, depois de Cláudio Falcão responder de forma certeira a um canto de Marco Matias.
Com este resultado, o Farense ascende ao segundo lugar da Liga 2, estando a sete pontos do líder Moreirense, numa altura em que tem um jogo em atraso - frente ao Trofense. A Oliveirense continua acima da linha de água, ocupado o 13.º posto. Na próxima jornada, os algarvios vão visitar o reduto do Penafiel, ao passo que os aveirenses irão receber o Académico de Viseu.