Schmidt espera "jogo difícil" contra o Estoril, elogia João Neves e confirma duas baixas

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Schmidt espera "jogo difícil" contra o Estoril, elogia João Neves e confirma duas baixas

Roger Schmit confiante para o encontro com o Estoril
Roger Schmit confiante para o encontro com o EstorilAFP
Em conferência de Imprensa, de antevisão ao encontro frente ao Estoril, marcado para este sábado, na Amoreira, Roger Schmidt mostrou respeito pelos canarinhos. O treinador germânico abordou ainda a convocatória de João Neves à Seleção Nacional e a adaptação de Arthur Cabral às águias.

Acompanhe as principais incidências da partida

"Espero o que espero sempre em jogos fora de casa, um jogo difícil. O Estoril joga melhor do que o lugar que ocupa na tabela. Já mostraram que jogam bom futebol, que conseguem marcar golos. Têm muitos jogadores novos, um treinador novo, e acho que se vão preparar muito bem. Mas também sabemos da nossa qualidade, é um jogo muito importante para nós antes da pausa para as seleções", disse Schmidt.

"Acho que estamos a ter algumas dificuldades em manter o ritmo durante os 90 minutos, e é algo que precisamos de melhorar. Há momentos em que a equipa demonstra grande capacidade de criar oportunidades e em outras ocasiões perdemos um bocadinho o foco", sustentou.

Acompanhe o relato no site e na app
Acompanhe o relato no site e na appFlashscore

"João Neves está sempre contente"

João Neves"Ele está sempre contente, até quando não é chamado. Quando toca na bola e calça as chuteiras, está sempre satisfeito. Claro que ser chamado à Seleção é uma grande honra para ele. Ainda não falámos, mas estou muito feliz por ele. Portugal é uma das melhores seleções da Europa. Também estou muito satisfeito por António Silva lá estar. É bom para o Benfica, porque temos dois atletas nesse grupo. São jogadores que assumem muita responsabilidade e que estão sempre muito focados no trabalho que fazem, no trabalho coletivo, e que são muito humildes".

Arthur Cabral: "Não é fácil adaptar-se rapidamente à equipa, ao estilo de jogo. Ainda precisa de algum tempo e temos de continuar a tentar integrá-lo. Tem de perceber todas as tarefas que tem dentro de campo, com bola, sem bola. Estava mais habituado a ser um avançado um bocadinho mais isolado na frente e agora tem mais jogadores à volta dele, tem que haver mais envolvimento nas combinações com os companheiros".

Di María e Bah: "Não, amanhã estão fora. Mas são lesões sem gravidade, esperamos que possam regressar em breve aos treinos".