Sergio Ramos com continuidade incerta em Paris

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sergio Ramos com continuidade incerta em Paris

Sergio Ramos pode deixar o PSG no final da época
Sergio Ramos pode deixar o PSG no final da épocaAFP
O defesa-central não esteve ao seu melhor nível na derrota do Paris Saint-Germain (PSG) diante do Lens e a exibição suscitou dúvidas na estrutura do clube, que pretende aguardar antes de oferecer uma proposta de renovação.

Foi o primeiro desaire do líder da Ligue 1 na presente temporada, mas a exibição menos conseguida já serviu para ativar os alarmes em torno da equipa.

Segundo o AS, o PSG mantém algumas reservas quanto à renovação de Sergio Ramos, cujo contrato termina no final da presente temporada, e vai esperar até aos oitavos de final da Liga dos Campeões, nos quais os franceses defrontam o Bayern, para perceber se a continuidade é o passo certo.

A primeira temporada do defesa-central em Paris foi muito pouco conseguida, por culpa das lesões que o assolaram. No total, fez apenas 13 jogos, número que já quase dobrou este ano, já que conta 22 presenças quando estamos ainda no início de janeiro. 

Mesmo tendo melhorado a este nível, o clube mantém algumas dúvidas quanto à capacidade atual de Sergio Ramos e, por isso, deverá adiar uma tomada de decisão, isto depois de Luís Campos, conselheiro do PSG, ter revelado em setembro que o objetivo passava por renovar com o central e com Lionel Messi.

Ainda de acordo com a publicação espanhola, Carlos Soler e Fabián Ruiz também têm tido dificuldade em convencer os responsáveis parisienses, apesar das oportunidades de que vêm dispondo.